quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um minuto na minha cabeça


Em que vou pensar primeiro? A Madalena já fez isto. Já nao estou a pensar no que escrevi. E no que escrevi que escrevi. Torre de Belém. Bea Marques. British people I met today. London. Trip cancelled. Fuck 'em. I'm thinking in English. Já chega. Acampamento este fim de semana. Carolina. Elsa. Até é fixe. Tenda. Salsichas de Soja. Os pensamentos são imagens acompanhadas por uma voz off que achas que é a tua. Ou não. Sono. Os Maias. Estoua gostar mas devia empenhar-me mais. Leio mais na casa do pai. Pai. Quirina. Sofia. Mãe. A Mãe e a Sofia a dormir. Também quero dormir com a Mãe. Joy Division. Cristal Castles. Viciada no Tell Me What To Swallow. Posso pôr a tocar no blog agora que decidi avançar de novo com isto. Estúpido escrever para um ecrã e para uma pequena dezena de pessoas que não conheço. Diário vivo. Cada pessoa que ler os meus pensamentos estará a tirar um bocado de mim. Não sei se gosto. Alice Glass. Gostava de me chamar assim. Só falta o Glass. Toda a gente diz Alice no País das Maravilhas quando me apresento. Ok. Núria. Núria outra vêz. Quero ligar-lhe mas não sei. Não sei se quer. Não sei se quero. Quero um rapaz. Namorado não, um rapaz. Não quero. Mas até quero. Que venha se quiser. Caga nisso. Cabelo pelo queixo. O Pinheiro perguntou porque é que fiz um corte à anos 50. Não queria propriamente que fosse à anos 50 mas gosto. Metro. Telemóvel. Maias. Ballet. Conservatório de Dança. Pessoas do Conservatório de Dança. Tenho de comprar umas pontas novas. 80€. Mala. Viagens. Madrid. Bolos de ontem à noite. Dormir. Obsessões e vicios. Comunismo. Camaradas. Sono. Olhos. Já não vou ler. Que se foda isto, vai ler. Reler. Tivoli. Chega.

2 comentários:

  1. Adorei o surrealismo e a subjectividade deste post. Excelente mesmo.

    ResponderEliminar
  2. adoro o blog, tens muito jeito para a escrita, vou seguir, segue-me se quiseres :s

    ResponderEliminar

Nunca te cales